Eram Lightning Hides por todos os lados. Eles, de level maior que o meu, lançavam uma espécie de raio, Lizard Bolt, que era no mínimo irritante. Mesmo fugindo, não havia para onde ir. E ao perceber, eram vários mobs agroados. Depois de tentativas frustradas e de usar a tática ninja de morrer perto do mob da quest acabei conseguindo derrotar o terrível feiticeiro Fizzle Darkstorm e seu imp, que ainda estava cercado de voids. Mas era questão de honra.
No Cataclysm, muita coisa foi destruída. E Durotar não foi poupada. Entre Peaceblooms e Silverleafs, Thunder Ridge está completamente debaixo d’água. Ao perceber isso, rapidamente fui procurar o goblin. Demorei um pouco pois tudo estava diferente.
Ao mergulhar, era possíver ver vários corpos de Thunder Lizards. Peixinhos dourados representam a única vida que do lugar.
E, pasmem, lá está o cadáver de Fizzle Darkclaw boiando. Ao clicar nele, aparece a mensagem “O corpo de Fizzle flutua sem vida. Na mão direita, segura seu orb com a mão apertada” – que era o item da quest.
Os Razormanes e as Harpias ainda vivem por ali. Restos na praia indicam que o Tirigarde Keep foi atingido por uma onda gigante ou algo do gênero. Em Bladefist Bay, um porto e um navio enorme. A costa ganhou o colorido exuberante de Echo Isles. The barrens mudou completamente. Southern Barrens está quase irreconhecível. Mas isso é assunto pra outro post.
Mas deixo minha indignação: Blizzard não podia ter matado Goblin Fizzle.
0 Comentários:
Postar um comentário