Archaeology
A profissão secundária foi adicionado ao lado de Cooking, Fishing, e de First Aid: Archaeology é centrada em torno da recuperação e restauração de artefatos que foram perdidos por muitos e muitos anos - finalmente descoberto pelo cataclísmico Deathwing. Os jogadores serão capazes de rastrear os artefatos (ao contrário de minerais e ervas,encontrar o artefato será mais interativo) e recuperar os artefatos perdidos servirá para a recriação de itens poderosos que podem ser usados ou mesmo negociado com a Sociedade de Archaeology em troca de gold e itens!
Reforging
Não há muitas informações divulgadas sobre reforging neste momento, mas a idéia geral é que ele vai permitir que um jogador com uma profissão de armaduras orientada (como Leatherworking, alfaiataria, Engenharia, etc) possa personalizar os itens existentes, re-atribuição do item e pontos de stats.
Eles não serão capazes de adicionar pontos de stats para um item (ou seja, se um item já tiver Strenght, não podem tomar a partir de outro stat para adicionar à Strenght), apenas para voltar a atribuir os pontos existentes, e este se destina a fazer um item que normalmente não sera desejável para uma determinada classe ou utilizáveis spec para que ele não teria de ser desencantado. Alguns destaques do recurso:
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Personalize o seu equipamento
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Para ferreiros, couro,, Alfaiates, Jewelcrafters e Engenheiros
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Reduzir stat um para outro
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Algumas restrições se aplicam ...
Personalize o seu equipamento
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Para ferreiros, couro,, Alfaiates, Jewelcrafters e Engenheiros
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Reduzir stat um para outro
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Algumas restrições se aplicam ...
Uma vez que a expansão está removendo muitos atributos não-stat base (como spellpower) um item pode ser totalmente alterado em sua função, passando todos os pontos em um stat para outro. Por exemplo, se um leatherworking está em um grupo e um item leather com 30 Stamina e 30 Intellect, e o leatherworking é um rogue, a idéia é que ele seria capaz de mudar a intellect sobre esse item em um outro stat mais útil (como Agility), que faça o item prático para o uso.
Neste momento, a idéia é que cada profissão só será capaz de aumentar stats em itens do tipo armadura específica (para leather, só seria capaz de modificar itens de leather, pano de Alfaiates, etc.) Além disso, os engineers irão lidar com berloques e jewelcrafters com trinkets e rings.
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